Aproveite o inverno com a Line Tour: Confira nossas dicas

 

Que tal aproveitar ao máximo este inverno com a Line Tour? Pegue seu casaco e embarque nessa viagem! Confira 3 cidades para curtir a estação:

 

1 - Campos do Jordão (SP)

Com arquitetura ao estilo alpino, muitas boutiques, restaurantes aconchegantes e baladas animadas, Campos do Jordão é um dos principais refúgios dos paulistanos quando as temperaturas caem.  É na pequena cidade que acontece um dos maiores festivais de inverno da América Latina, em julho.

 

2 - Santo Antônio do Pinhal (SP)

A cidade de Santo Antônio do Pinhal está localizada no coração da Serra da Mantiqueira a apenas 170 km da capital paulista. Rodeada por muito verde a pequena cidade mantém um clima tranquilo de interior e oferece uma diversificada estrutura gastronômica, pousadas, lojas de grife e bastantes construções alpinas.

 

3 – Paranapiacaba (SP)

A tradicional vila inglesa localizada no município de Santo André, no ABC paulista, também tem um festival de inverno que ocorro nos meses de junho e julho com apresentações de com jazz, MPB, blues, bossa nova, choro e música instrumental, além da exibição de filmes e atrações para o público infantil.

 

Já escolheu o seu destino? Agora é só fazer seu orçamento com a Line Tour e aproveitar a viagem! Para saber mais sobre nossos serviços, acesse o site: www.linetour.com.br

 

Fonte: Quanto Custa Viajar e Guia Viajar Melhor

 

Imagem: Bigstock by Vertolet